17 outubro 2018

Se fere minha existência eu serei resistência!

Fonte: @deboraislas

"Quando você apoia alguém que diz que mulheres devem ganhar menos porque engravida, ou que diz que filho gay é falta de porrada, ou que "não corre o risco de ter uma nora negra porque os filhos foram bem educados", que afirma que não aceitaria ser operado por um médico cotista, que diz que o erro da ditadura foi torturar ao invés de matar, quando você concorda com alguém que apoia o assassinato de outras pessoas, independente de quem essas pessoas sejam... Então a nossa divergência não é política. A nossa divergência é moral." Amanda Areias

Esse é um blog pessoal e aqui é meu lar e reflete a minha vida e as escolhas que eu faço. Por isso quero deixar bem claro aqui o meu posicionamento político (se é que isso ainda não está bem claro, né), se você não concorda sinta-se à vontade para ir embora porque não deixarei de falar sobre as causas em que acredito por aqui, independente do resultado das eleições de 2018.

As eleições estão chegando, e é preciso votar com consciência meu povo! Vamos deixar de pensar apenas em nós mesmos e vamos praticar a empatia e pensar no coletivo? Não dá pra eleger um político que só prega o ódio e o preconceito. Isso não quer dizer que sou a favor de bandido nem de corrupção, quer dizer que sou a favor do respeito, da tolerância, da inclusão e do amor. Esse ser NÃO ME REPRESENTA! Não é só política, é questão de caráter. 

E só uma observação: se a sua "opinião" fere a existência de outra pessoa, ela deixa de ser "opinião" e passa a ser preconceito, tá? E aqui nesse blog repudiamos qualquer tipo de preconceito, aqui não é o seu lugar.


#nãoaoretrocesso #elenão #elenunca
Carol Rocha

Carol Rocha, Grifinória, Wonder Woman, Sakura Card Captors e unicórnios. Tenho uma playlist para cada momento da minha vida, jogo The Sims™ desde sempre, coleciono livros e tarôs e sonho em ter uma biblioteca em casa. A vida pode estar um caos, mas os meus livros estão sempre organizados.

0 comentários:

Postar um comentário