Sobre


Sobre Mim

Oi! Meu nome é Ana Carolina, mas pode me chamar de Carol. Sou mineira de Belo Horizonte e tenho 22 anos. Geek de carteirinha, Potterhead e Grifinória de coração. Viciada em retweets. Nutro uma paixão quase incontrolável por livros e séries (principalmente os de fantasia) e sonho em ter uma biblioteca em casa. Sou mãe do Pipoca 🐱 e do Thor 🐶 e vivo querendo levar para casa todos os gatos e cachorros que encontro pela rua. Sou viciada em balas Fini e chocolate, Skoob, Instagram e Pinterest, e desde pequena sonho em morar na França.

Tenho mania de fazer listas de tudo quanto é coisa, de abrir milhões de abas no navegador e fazer várias coisas ao mesmo tempo (quem nunca? kkkkk) e leio vários livros ao mesmo tempo também!

Sou extremamente desastrada, sou tímida, e uma romântica incorrigível. Gosto de ver o lado bom de tudo e busco sempre ser alguém melhor do que fui ontem.

Às vezes me aventuro com um papel e lápis na mão e sai algumas ilustrações (devo colocar algumas por aqui). Também gosto muito de escrever e atualmente estou escrevendo uma trilogia!

Sobre o Blog

O blog nasceu em 02/10/2015, com o nome de Ei Carol, Leia! e tinha o intuito de ser um cantinho onde eu pudesse compartilhar as minhas opiniões sobre as minhas leituras. Mas no dia 18/04/2016 o blog foi hackeado, invadiram a minha conta e excluíram todo o conteúdo do blog. Depois de muita dor de cabeça, consegui recuperar o blog (santo backup!), mas tive que registrar outro domínio para o blog porque por algum motivo o que eu usava ficou bloqueado por um bom tempo.

Depois de chorar de raiva, querer desistir, tentar de todas as formas não perder o meu blog que eu tanto amo, percebi que essa poderia ser uma oportunidade de aprendizado e evolução, tanto para o blog quanto para mim. E por que não mudar? Aproveitei essa mudança (forçada) para mudar o nome e a identidade do blog, arrumar o meu cantinho e voltar com tudo.

Decidi mudar quase tudo no blog, que deixou de ser apenas literário. Sendo um blog pessoal, tenho a liberdade de falar sobre o que eu quiser aqui. Porque eu quero fazer desse um cantinho que eu possa usar como incentivo diário para que eu seja hoje alguém melhor do que fui ontem e poder inspirar pessoas a serem melhores também. Quero construir aqui algo bacana para quando eu tiver 30, 40 anos poder olhar para trás e ter algo para me recordar e orgulhar.

Espero que você curta esse cantinho tanto quanto eu. E se quiser bater um papo é só me mandar um email no blogeicarol@hotmail.com ou me mande um oi pelo formulário de contato.

Siga o Ei Carol! nas redes sociais:
Fanpage ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ G + ♥ Skoob ♥ Pinterest  Bloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)