Clube do Unicórnio


Clube do Unicórnio é um clube do livro onde debatemos sobre as leituras dos livros que escolhermos, além de outras atividades relacionadas à literatura. Esse grupo foi feito com muito carinho e tem amor em cada cantinho dele. ❤ 

No grupo tem:
❤ Leitura de mensal de livros escolhidos pela enquete criada no grupo. Os dois mais votados ficam como opção para escolhermos ler o que mais nos identificarmos (ou também pode ler os dois). E vai valer todo tipo de sugestão, desde que o livro seja acessível para todos. Eu sempre vou tentar encontrar ebooks e promoções dos livros pra que todos possam participar, mas também é bem legal a gente dar uma conferida nas bibliotecas públicas das nossas cidades ou pegar emprestado com algum amigo.

❤ Depois que o livro for escolhido, a gente vai ler ele durante o mês e tem um lugarzinho especial pra gente debater sobre ele.

❤ Também tem um cantinho especial pra quem fizer resenha do livro. Assim a gente pode ler com mais detalhes as opiniões, e até enxergar algum ponto sob outro ângulo, né? E de quebra ajudamos quem fez a resenha com nossas visitas e comentários! (Nem precisa dizer que se formos deixar comentários nas resenhas é preciso ler a resenha antes, né? Porque é muito triste receber comentário genérico num post que fizemos com todo carinho).

❤ Ao longo do mês eu também lanço blogagens coletivas e tags pra quem tem blog fazer, vai ter sorteios de livros e mimos (sempre que der, é claro), brincadeiras e desafios pra dar aquela descontraída e não deixar o grupo desanimar.

❤ Também pretendo fazer um projetinho de Livro Viajante e também tem o Correio do Unicórnio, o meu projeto de troca de cartas.

Espero de verdade que possamos viver experiências incríveis juntos. E se mais alguém quiser participar é só mandar solicitação lá no grupo
Carol Rocha

Carol Rocha, Grifinória, Wonder Woman, Sakura Card Captors e unicórnios. Tenho uma playlist para cada momento da minha vida, jogo The Sims™ desde sempre, coleciono livros e tarôs e sonho em ter uma biblioteca em casa. A vida pode estar um caos, mas os meus livros estão sempre organizados.

0 comentários:

Postar um comentário