01 agosto 2017

BEDA #1 ♡ E vai ter BEDA sim sinhô!


Reza a lenda de que essa que vos escreve só dá as caras regularmente nesse blog em tempos de BEDA. Isso procede produção? Vamos tentar mudar essa realidade, né? Juro, não desiste de mim não gente!

Mas o que é BEDA? BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April), e significa Blog Every Day August. Isso mesmovai ter um post por dia no blog durante todo o mês de agosto. Pelo menos eu prometo que vou me esforçar muito pra seguir o projeto certinho (mesmo na correria danada que está por aqui porque meus dois avós estão internados em hospitais diferentes e o clima aqui está tenso pra caramba! Mandem energia positiva pra gente, please!).

O BEDA foi criado pelo grupo Rotaroots com o objetivo de comemorar o mês do blog, pois dia 31 de agosto é considerado o dia do blog. É um desafio e tanto que requer organização e planejamento, algo que eu pretendia trazer pro blog já faz um tempinho e nada mais incentivador do que um projeto que desafia diretamente a nossa criatividade diariamente, não é mesmo?

As meninas do Se Organizar, Todo Mundo Bloga vão participar do BEDA novamente esse ano, e como lá é um dos grupos mais amorzinho que conheço, vou participar junto elas. 😊

Mas o que vai rolar aqui no blog?
- Vou tirar da gaveta o projeto 52x5 (que saudade!) e dar continuidade ao Blogs Que Amei. Também vou começar outros projetos: o Taking Stock, o 50 perguntas que irão liberar a sua mente, e há rumores de que finalmente teremos a newsletter (se quiser receber se inscreva aqui, prometo enviar só coisa legal!).
- Vou fazer algumas TAGS e memes.
- Talvez role uma receitinha de sobremesa delícia que fiz outro dia e estou querendo fazer de novo.
- E mais o que aparecer pra gente fazer vamobora fazendo!

Ah! E toda sexta-feira vou indicar aqui os posts mais legais da galera que também estiver participando do BEDA. Vai ter muito amor envolvido por aqui, então se prepara porque esse mês promete! Até amanhã!

Esse post faz parte do BEDA (posts todos os dias de agosto) e para conferir os todos os posts clique aqui.

Carol Rocha

Carol Rocha, Grifinória, Wonder Woman, Sakura Card Captors e unicórnios. Tenho uma playlist para cada momento da minha vida, jogo The Sims™ desde sempre, coleciono livros e tarôs e sonho em ter uma biblioteca em casa. A vida pode estar um caos, mas os meus livros estão sempre organizados.

12 comentários:

  1. E vamos que vamos, nessa loucura chamada BEDA. Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha! Fé que juntas conseguiremos hahahah
      Beijos

      Excluir
  2. Usamos o mesmo gif pra começar e tenho fé que usaremos o do Pica Pau nas cataratas pra celebrar dia 31 amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicas! Acho que esse gif representa tão perfeitamente a sensação de começar o BEDA, né? Adorei! E que o gif do pica pau nas cataratas nos aguarde, amém! Beijos!

      Excluir
  3. Cara, adorei suas ideias de projetos, vou salvar para o futuro (e, quem sabe, para algum dia de desespero do BEDA?). Boa sorte!

    Décimo Terceiro Andar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Vou adorar ver você fazendo algum desses projetos. É tão legal ver outros pontos de vista sobre um mesmo tema. Obrigada e boa sorte pra gente, né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Boa sorte no BEDA *-* vou acompanhar!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia te ver aqui Bruna! Também estou te acompanhando :D
      Boa sorte pra nós!
      Beijos

      Excluir
  5. Primeiro, quero dizer que amei forte o unicórnio do seu blog ❤️
    Boa sorte para nós com o BEDA.

    Beijos, Carol
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  6. Cheguei aqui pela planilha do grupo mais amor dessa rede mundial de computadores. Aproveitei o embalo pra voltar com o blog. Baita desafio, né? Oportunidade pra "rever" os amigos de blogs e também pra exercitar a criatividade!

    ResponderExcluir
  7. vai ser tãaaaaaao lecaaaaaaaaal!

    ResponderExcluir
  8. HAHA eu to nessa! Depois que escrevi meu primeiro BEDA completo em 2016, meu blog nunca mais foi o mesmo. Nunca mais tive pauta parece HAHAH! Mas vamos juntass, segura na mãozinha e vaaaamo! <3

    ResponderExcluir