05 agosto 2017

BEDA #5 ♡ Já tentou se ver pelos olhos de quem te ama?

Ou o dia em que pedi o mozão pra escrever sobre mim

Fiquei surpreso quando a Carol me perguntou se eu poderia ajudar no blog, e ainda mais surpreso quando soube que era para escrever um post sobre como a vejo. Eu sei a importância que o blog tem para ela e por isso fiquei muito emocionado. 

Vou listar 16 coisas sobre ela:

- Ela se assusta fácil, e os sustos dela são muito divertidos. Sabe aqueles sustos que a pessoa fica balançando os braços e segundos depois começa a crise de riso? É bem assim e nos divertimos muito com isso!


É exatamente igual a esse gif!

- Ela ama coisas simples e pequenos gestos. Quando chega encomenda é uma alegria tão grande que contagia a gente, e quando percebemos estamos fazendo a dancinha da felicidade juntos enquanto abrimos o pacote. Ela adora quando servimos água ou suco no "copo bonito", ela se alegra quando ganha um chocolate enquanto estamos na fila do mercado (na verdade ela adora ganhar chocolate a qualquer hora!).

- Ela é muito organizada, com tudo na vida. Ela adora organizar as coisas, vocês não fazem ideia do quanto! Ela até criou um método para que eu organizasse meus boardgames, livros e roupas no guarda-roupa. Ela gosta de fazer listas pra tudo! Compras, livros, filmes, séries... prova disso é o blog dela, já viram a meta de leitura dela como é grande, e a de séries como é super organizada?

- Ela é muito romântica. Ela sempre faz coisas bem legais, por exemplo, o jogo que ela me deu no nosso primeiro dia dos namorados juntos, o Super Namorado, que ela fez de surpresa pra mim e achei muito bacana. Guardo ele com muito carinho. Nossos jantares românticos também são gestos tão lindos. E os desafios, em que preciso responder perguntas sobre nós ou então as surpresas que ela prepara para mim. 

- Ela gosta muito de jogar. É minha companheira de jogos. E quando o jogo é de apenas um player também é muito legal de ver ela jogar, porque ela fica super concentrada, xinga os personagens e comemora quando passa uma parte difícil com as dancinhas dela.

- Ela adora colocar nomes nas coisas. Peludinho (que é uma coberta), Massagado (almofada da sala), Molinho (mini travesseiro que ela sempre dorme com ele quando está na minha casa), Funda-funda (outro travesseiro que ela gosta de dormir). Os gatos dos vizinhos quando vem pedir comida também ganham um nome (tem o Nicolas Cage, a Sorrateira, os Pipocas...).

- Ela é muito carinhosa. Ela faz um cafuné tão bom! Adoro ficar deitado no colo dela, recebendo seu carinho.

- Ela tem o sorriso mais lindo que já vi.  Sério, o sorriso dela é muito lindo. 😍

- Ela faz muitas caras e bocas. Tem a carinha linda que ela faz quando está com raiva (e por isso sempre fico enchendo ela), tem a cara que ela faz quando quer que façamos algum favor, tem a cara que ela faz quando está muito feliz ou muito triste...

- Ela é muito competitiva. Ela finge que não se importa e tal, mas na verdade ela fica doida pra ganhar em todas as coisas. E quando ela ganha sempre solta um "Rá!".

- Ela é perfeccionista. Ela gosta das coisas todas certinhas, se uma imagem está um pouco torta ou algo está desalinhado ela fica maluca! Aí ela começa a coçar o supercílio, morde o canto da boca ou a unha e já era o sossego até ela achar que está bom. kkkk.

- Ela é tímida. Ela não se sente bem quando precisa ficar em um local com muita gente. Ou quando precisa falar algo na frente de muitas pessoas. Mas ela fica muito bonita quando está tímida (no nosso noivado ela ficou toda tímida na hora do pedido).

- Ela é muito chata. Ela adora pegar no meu pé quando falo alguma coisa errada, ou quando faço bagunça. Ela nunca perde a chance de me zoar. E isso me faz amar ainda mais ela!

- Ela não consegue esconder seus sentimentos ou o que pensa. Ela às vezes tenta esconder que está triste, com raiva (ou com fome). Mas ela não sabe como esconder essas coisas porque ela é muito verdadeira. Ela simplesmente não consegue fingir que está tudo bem e se algo está errado pode ter certeza que ela irá dizer o que é. Acho isso muito bom porque essa sinceridade nos deixa mais unidos e podemos conversar sobre tudo.

- Ela é um pouco insegura. Sempre digo o quanto a acho maravilhosa e ela sempre me responde:“Você deve estar doido! Não sei o que você vê em mim”. Amor você é incrível! Você é única, você cuida e se importa comigo, com meus familiares e amigos. Você está sempre pronta para ajudar as pessoas, você é super divertida, você me apoia nas decisões difíceis, você sonha junto comigo. E sem contar esse seu sorriso maravilhoso. Você é linda demais meu amor!

- E ela aceitou se casar comigo! O nosso noivado foi lindo! Quase não consegui falar de tanto nervosismo amor, acredita? Eu fiquei um tempão escrevendo o que ia dizer, planejando o momento, e na hora do pedido, vish... deu um branco e tudo que eu havia planejado não serviu de nada, não conseguia lembrar de nada, fui tentando falar e ia tropeçando nas palavras. Mas quando olhava para você eu ganhava forças para continuar falando e seguir em frente, pois o que mais desejo é ter você ao meu lado para o resto da vida. Depois veio o momento de pedir a permissão dos seus pais, que foi muito bonito e eles falaram coisas tão lindas pra gente! E eu estava tão nervoso que nessa hora acabei deixando a aliança cair! kkkkk. Mas foi  tudo tão maravilhoso, tão perfeito. Você aceitou o meu pedido e vamos nos casar! Te amo minha vida, meu amor.

Por isso tudo e muito mais você representa meu mundo amor, meu porto seguro, minha melhor amiga, minha companheira, meu amor. Você é a mulher com quem eu quero passar o resto dos meus dias, pois sei que formaremos uma família maravilhosa. Que você será uma super mãe. E que seremos o casal mais feliz do mundo.

Esse post faz parte do BEDA (posts todos os dias de agosto) e para conferir os outros posts clique aqui.

Carol Rocha

Carol Rocha, Grifinória, Wonder Woman, Sakura Card Captors e unicórnios. Tenho uma playlist para cada momento da minha vida, jogo The Sims™ desde sempre, coleciono livros e tarôs e sonho em ter uma biblioteca em casa. A vida pode estar um caos, mas os meus livros estão sempre organizados.

3 comentários:

  1. Muito amor o texto gente! Acho super bacana trazer alguém para falar de você no seu blog, uma atitude legal você abrir um espaço para que os leitores possam conhecer outros lados seu. Muito legal!

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Geeente que post lindo!! Legal que a gente fica conhecendo um lado sue que não dá pra ver nos seus posts rs'
    Agora faz um dizendo como foi essa experiência pra você Carol!

    Bjs!
    ¤ 31 de Março

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii que post lindo!!!! Muito bacana essa sua ideia de tentar se ver pelos olhos de quem te ama, dá até um quentinho no coração ler isso.

    Um beijo! <3

    odecimoterceiroandar.blogspot.com

    ResponderExcluir