22 agosto 2017

BEDA #22 ♡ It's a trap!


Está na hora de aceitar que esse BEDA flopou total, né? Eu achei que conseguiria dar conta, mesmo sabendo que seria puxado e corrido. Eu até tinha uma pauta para escrever e o calendário editorial estava completo, mas acontece que estava sempre naquela correria, na pressão de ter que escrever post, negligenciando outras tarefas e sempre conseguindo postar na "risca da birisca".

Acabei ficando super estressada e a bad chegou com força por aqui. E é por isso que decidi aceitar o FAIL. Porque o blog é meu refúgio, meu cantinho onde posso ser exatamente o que eu sou. E não vou transformá-lo em nada negativo por uma sensação de obrigação em concluir o BEDA com 31 posts feitos.

É claro que ainda não desisti de ter esse check na minha lista, mas ano que vem tentamos novamente. E o mês ainda não acabou, então talvez ainda tenha um post ou dois por aqui e também vou continuar acompanhando os posts das migas, então logo mais eu volto com um compilado dos meus posts favoritos que rolarem lá no grupo.

Esse post faz parte do BEDA (posts todos os dias de agosto) e para conferir os outros posts clique aqui.

Carol Rocha

Carol Rocha, Grifinória, Wonder Woman, Sakura Card Captors e unicórnios. Tenho uma playlist para cada momento da minha vida, jogo The Sims™ desde sempre, coleciono livros e tarôs e sonho em ter uma biblioteca em casa. A vida pode estar um caos, mas os meus livros estão sempre organizados.

2 comentários:

  1. Carol isso é super comum.. nem fala que vc flopou =D
    Temos que fazer as coisas com calma e não podemos ter a sensação de PRECISO FAZER, sabe?
    Eu nem participei do Beda esse ano e nem foi por causa das publicações, mas pq eu não ia conseguir acompanhar os blogs que participaram e gosto de fazer isso rs

    Eu ja tentei maratona literária e flopei LINDAMENTE ahiuHAiuhauhaiuhuhUA

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu ri com a imagem que você colocou do "It's a trap", mas eu concordo com você. Achei muito complicado esse projeto e não sei se vou participar do próximo, acho que não.
    Mas não desanima!
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir