BEDA #18 ♡ As ilustrações encantadoras de Carol Rempto

sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Eu sei que não apareço por aqui desde o dia 9, sorry gente! Mas a bad tava sinistra por aqui (ainda há resquícios, mas estamos tentando seguir) e só agora consegui sentar pra escrever sobre algo. Não sei como serão os próximos dias, mas vamo que vamo porque ainda quero continuar no BEDA!

Uma das coisas que eu queria muito era trazer pro blog coisas incríveis feitas por outras pessoas porque eu acho que gente talentosa precisa ser reconhecida e admirada por todos. Pensando nisso criei a categoria Inspirações, e nela vou compartilhar tudo de maravilhoso que eu encontrar para que todo mundo possa conhecer.

Hoje vou compartilhar as artes da Carol Rempto, que encontrei por acaso no facebook um dia desses e fiquei super encantada! Foi amor à primeira vista e eu sonho com o dia que vou encomendar uma arte para o blog com ela (imagina a lindeza que vai ser!).

Carol Rempto tem 23 anos, é designer gráfico e ilustradora e é de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Estuda design gráfico na Universidade Federal do Rio de Janeiro e ficou nove meses na Savannah College of Art and Design (em Savannah, GA, USA) onde se especializou em ilustração pelo programa “Ciências sem Fronteiras”.










Também se encantou e quer saber mais sobre a Carol? Tem essa entrevista e essa aqui. Acompanhe ela também no Instagram, Facebook, Behance e no Site.

Esse post faz parte do BEDA (posts todos os dias de agosto) e para conferir os outros posts clique aqui.



3 comentários:

  1. MAS GENTE É TUDO LINDO DEMAIS!!!!! e tem gatinhos e hp, eita <3

    ResponderExcluir
  2. Carol, minha xará! Obrigada por mostrar meu trabalho aqui no seu blog (que também é lindo, btw)! <3 Sobre a arte pro blog, agora quem está ansiosa sou eu!!!!! Bóra realizar esse sonho <3 Beijos e obrigada novamente!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto as ilustrações da Carol Rempto, são lindas mesmo ♥ Queria ter o mesmo talento pra ilustrações ♥
    www.blogflorecser.com

    ResponderExcluir