E então eu disse sim! 💍

sábado, 10 de junho de 2017
Foto pessoal, favor não reproduzir 

É isso aí minha gente! Fiquei noiva! 💍

Mês passado foi aniversário de 27 anos do Nilton, então fizemos uma festinha para comemorar com nossos amigos e familiares. E logo depois de cantarmos o "parabéns pra você" ele me pediu em casamento! Aparentemente todos que estavam lá sabiam do pedido, só eu mesmo que não sabia.

E que surpresa foi quando ele começou a dizer o quanto me amava e queria passar o resto da vida ao meu lado e se ajoelhou na minha frente! Meu coração estava tão acelerado, eu tive que me segurar numa cadeira para não cair porque as minhas pernas estavam bambas de tanta emoção.

Após ele fazer a declaração mais linda do mundo e eu dizer sim, meus pais fizeram um discurso cada um, dizendo que aprovavam o nosso noivado e que estavam muito felizes (e esse momento foi muito, muito importante para mim!), minha sogra também fez um discurso falando que aprovava nosso noivado e que colocava nosso relacionamento nas mãos de Deus.

Logo em seguida a tia dele e os amigos dele também fizeram umas brincadeiras e nos parabenizaram.

E aí foi a minha vez de falar. Mas cadê a voz? Eu só chorava! A emoção era tão grande que quando fui falar saiu bem baixinho. Eu queria ter dito tanta coisa naquele momento, demonstrar o quanto estava feliz, mas o pouco que eu disse foi suficiente para levar nós dois às lágrimas novamente.

Sem dúvidas foi um dos dias mais felizes da minha vida!

E mesmo hoje, um mês depois, ainda parece ter sido um sonho. Mas ao olhar para a aliança dourada no meu dedo percebo que o sonho é realidade e que vou sim me casar com o amor da minha vida. E sempre que penso isso meus olhos se enchem d'água.

Nossas alianças possuem um significado muito especial para nós dois. No interior elas tem os nossos nomes e a data do início do nosso namoro gravados, e no exterior tem uma gravação em élfico que significa: "Este círculo demonstra nosso amor, e através dele nos unimos." É a coisa mais linda do mundo!

Já escolhemos a data do casório e agora estamos na fase de planejamento. E são tantas coisas! Com certeza falarei sobre o casamento várias vezes aqui, alguns posts com inspirações. 

Estou muito feliz gente! 

6 comentários:

  1. Te amoooo... é claro que é real... você é a mulher da minha vida... não podia perder a oportunidade de ter você na minha vida para todo o sempre...
    Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo tanto você meu bem! Sou muito grata por ter você na minha vida, e estou muito feliz por estarmos dando mais esse passo juntos. Você é o homem da minha vida, meu companheiro, meu melhor amigo, meu player 2, parceiro de maratonas de séries e animes, meu porto seguro. Obrigada por ser o meu maior incentivador com o blog e parceiro da vida! TE AMO MUITÃOZÃO!

      Excluir
  2. ei xará, parabéns, que Deus abençoe essa nova etapa da sua vida, muita sorte, amar é bom de mais <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Obrigada! <3 Amar e ser amada de volta é muito bom mesmo!

      Beijos

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAWM QUE PAIXÃO DE POST.. QUE DEUS ABENÇOE VCS SEMPREEEEE

    ResponderExcluir