02 agosto 2016

52X5 - Semana 7: Eu sempre


Clique aqui para conferir a lista de temas do projeto e os posts que eu já fiz.

Esse post foi feito com a ajuda do namorado, que me ajudou a pensar nas coisas que eu sempre faço. E não dá nem para negar, porque quem convive comigo sabe que eu sou bem assim... mas como já dizia Inês Brasil: "é aquele ditado: vamo fazer o que?" ¯\_(ツ)_/¯

E se prepare para uma overdose de fofura com esses gifs de bebês que será a coisa mais fofa que você vai ver hoje.

1 - Eu sempre choro assistindo filmes. 


Procurando Dory que o diga, chorei do início ao fim! Mas nem precisa ser filme, já chorei até vendo uma propaganda de margarina! kkkkkkk

2 - Eu sempre acabo dormindo do nada e depois acordo fingindo que não estava dormindo.


Primeira coisa que o namorado disse quando eu perguntei o que eu sempre faço. kkkkk É mais forte que eu, juro! Principalmente quando eu estou naquele abraço quentinho com direito a cafuné enquanto estou vendo série com ele, não consigo resistir e quando vejo ele já está rindo do meu lado. 

3 - Eu sempre me assusto com facilidade.


Esse também é clássico! E esse gif traduz exatamente como acontece comigo. Acho que nem precisa dizer muito né? kkkkk

4 - Eu sempre faço uma dancinha quando algo me deixa realmente feliz.


Já passei até vergonha com isso, mas é algo que sai naturalmente e quando vejo já estou fazendo. Tem hora que a felicidade é tão grande que merece uma dancinha de comemoração, não é mesmo?

5 - Eu sempre leio loucamente quando tenho um livro novo.


Quem não? Sempre que tenho um livro novo não sossego enquanto não acabar a leitura (mas sempre me arrependo por ter lido tão rápido kkkk).

Então é isso! Me conta aí nos comentários quais coisas você sempre faz, vou adorar saber um pouquinho sobre você!
Carol Rocha

Carol Rocha, Grifinória, Wonder Woman, Sakura Card Captors e unicórnios. Tenho uma playlist para cada momento da minha vida, jogo The Sims™ desde sempre, coleciono livros e tarôs e sonho em ter uma biblioteca em casa. A vida pode estar um caos, mas os meus livros estão sempre organizados.

0 comentários:

Postar um comentário