O que eu desejo para 2017

quarta-feira, abril 19, 2017

Começo esse ano com o coração transbordando gratidão pelo ano que se foi. 2016 não foi um ano nada fácil, teve momentos de desespero, mágoas e muita tristeza. Mas também foi o ano em que mais tive esperança e me fiz mais forte. Foi o ano em que aprendi a dar voz aos meus sentimentos, falar das dores e dos amores.

Recebi uma newsletter incrível da Loma hoje e achei tão fofa e inspiradora que quis deixar aqui para poder me lembrar todos os dias das coisas que eu desejo para esse ano.
Oi, Carol. Como foi seu 2016?
Eu quero falar uma coisa que vai além do "feliz ano novo". Eu quero falar pra você *e aqui você imagina que eu tô segurando sua mão* que VOCÊ CONSEGUIU!
Sobrevivemos ao 2016 com garra, com força, com altos e baixos. E eu sei, muito bem, que teve dias em que você achou que não conseguiria. Eu também.
Mas você levantou. Você passou. Você está aqui agora! WOW.
Eu espero que em 2017 você continue tendo forças. Você não precisa desbravar o mundo. Você não precisa alcançar o topo. Você não precisa ser positiva, feliz, inspiradora o tempo todo. Você só precisa se respeitar, respeitar os seus limites e ir.
Vai com medo. Não tem problema. Vai com dúvida também. Mas vai, como você foi nesse 2016.
Não compare sua vida.
Não desmereça sua dor.
Não sofra antecipadamente.
Não deixe o mar do "outro" te engolir.
Seja você e dê o seu melhor para levantar todo dia. Para encerrar mais um dia. Um dia por vez.
Força! E obrigada por estar aqui, comigo, me motivando a continuar também. Um 2017 suave para nós - e espero ter você por aqui.
Feliz Ano Novo,
Loma
sernaiotto.com

Obrigada Loma! Levarei essa mensagem no coração!

O que eu desejo para 2017?

Em 2017 eu quero ser a melhor versão de mim mesma, ou pelo menos começar a caminhar nessa direção. Esse será um ano de muito trabalho e muitos começos.

Me diz aí, quais seus planos pra 2017? Bora fazer um ano incrível!

Você pode gostar de:

0 comentários