TAG: 6 Tarefas que desejo concluir até dezembro

segunda-feira, setembro 26, 2016

Ok ok! Você provavelmente deve estar se perguntando o motivo por não ter posts por aqui há 21 dias, logo depois de termos posts diários em agosto, não é mesmo? E mesmo que eu não queira admitir, é justamente por causa do BEDA que eu estou sem postar até hoje.

Acontece que deu uma esgotada por aqui, sabe? Não de ideias, porque tenho uma lista enorme futuros temas para falar aqui no blog. Mas fui pega por um bloqueio tão grande que afetou até os livros que estou lendo... A coisa simplesmente não anda!

Agora soma bloqueio criativo + ressaca literária + um gatinho filhote que resgatei da rua recentemente (é como se eu tivesse um bebê em casa, mas ele é puro amor e em breve vai ter post sobre ele! ) e o resultado disso tudo é: vários nadas sendo feitos! E eu sei, isso é extremamente frustrante!

Ter sido indicada pela Carol para responder a essa Tag me deu uma injeção de ânimo para postar aqui no blog (obrigada Carol! ).

Regras:

- Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
- Indique seis blogs para a Tag.
- Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post.

1 - Ler pelo menos 5 livros.
Esse ano li pouquíssimos livros. Estou vivendo uma inconstância literária bem chata em que às vezes consigo ler 400 páginas em um dia, e às vezes demoro 1 mês para conseguir terminar um livro de 300. É frustrante, pois eu sempre fui muito apegada à literatura e está fazendo muita falta no meu dia a dia.

2 - Parar de roer as unhas.
Roer as unhas é tão feio, né? Além de fazer mal para a saúde das unhas e até da boca da gente. Eu tento parar de roer as unhas a vida inteira. Desde criança que tenho esse hábito horroroso, mas nunca consegui passar de 2 meses com a unha grande. Então, vou aproveitar essa tag para me dar aquele incentivo para parar de roer as unhas de uma vez por todas!

3 - Voltar para a academia e começar uma reeducação alimentar.
Foto pessoal, favor não reproduzir
Sim, nessa foto sou eu (favor desconsiderar a péssima qualidade da imagem) há 2 anos atrás quando tinha perdido 18 quilos apenas com exercícios na academia. Mas parei na academia e acabei engordando tudo de novo. E por isso quero (PRECISO!) voltar pra a academia e começar uma reeducação alimentar. Minha saúde agradece!

4 - Terminar de organizar o blog.
Desde que o blog foi hackeado estou tentando organizar tudo por aqui novamente, mas é tanta coisa pra reescrever, códigos para ajeitar, listas para terminar que vou adiando e adiando e quando vejo não fiz absolutamente nada do que precisava. Já passou da hora de colocar tudo em ordem, né dona Ana Carolina! E quero fazer isso antes do ano acabar.

5 - Começar um diário.
Eu estou numa fase de me redescobrir sabe? Com o passar dos anos senti que fui me perdendo de mim mesma. E assim como uso o blog para o meu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, acredito que escrever um diário irá me ajudar bastante com isso.

6 - Viajar com o meu amor. 
Esse é um desejo nosso faz tempo. Temos vários planos juntos, mas com certeza viajar é um dos primeiros e quando comentei com o meu namorado sobre esse post ele logo me lembrou de incluir na lista a nossa viagem. É tão bom ter alguém que sonha e faz planos junto com a gente né?  

Indicados:
❥ Laura, do blog A Menina da Janela
Thaís, do blog Janela de Sorrisos
Luana, do blog Memorialices
Bianca, do blog Nada Geek
Isabella, do blog Me chama de Bella
Ciana, do blog Pilateando Sonhos

Então é isso, essas são as minhas tarefas para realizar até dezembro. Estou curiosa para saber quais serão as tarefas escolhidas pelas meninas indicadas por mim. E se você também tiver alguma me diz aí nos comentários! Beijos.

Siga o Ei Carol! nas redes sociais:
Fanpage ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ G + ♥ Skoob ♥ Pinterest  Bloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)

Você pode gostar de:

8 comentários

  1. Amei as suas tarefas Ca. Fico muito feliz por você ter voltado ao blog, é tão bom ver suas postagens novamente, além de ajudar você, você também ajuda outras pessoas! Eu e você temos coisas em comum, depois que eu fui colocar uma calça e não serviu, desejo urgente parar de comer tanta porcaria e seguir com uma dieta rigorosa para ver se a minha autoestima melhora também. A ideia do diário também é maravilhosa, eu vou aproveitar que você quer inciar essa tarefa e vou fazer isso também, principalmente para anotar algumas coisas do dia a dia e servir de inspiração para o blog. Desejo de coração que você conclua todas! Um super beijo e obrigada por me inspirar também! :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Obrigada pelo carinho! ❤ Bora nos cuidar para arrasarmos ainda mais por aí! E escrever um diário vai ajudar muito mesmo, depois me diz como foi a experiência. Fico muuuuito feliz com seu carinho e incentivo. É muito legal descobrir que a pessoa que te inspira também se inspira em você! Beijão ❤

      Excluir
  2. Carol, tudo bem?
    O seu blog está muito lindo. Amei o design e organização. Continue assim.
    Nossa, o ano passou muito rápido... Eu tenho vários sonhos.
    Tenho muita vontade de começar a fazer exercício físico e quero começar um diário também sabe? Mas eu quero fazer ele tipo journal, com colagem, foto etc
    Sucesso com as suas atividades.
    Beijos,

    Hida
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hida! Obrigada pelo carinho! Também estou amando o jeitinho que o blog está ficando. ❤
      Acho diários do tipo journal tão fofos! Também tenho vontade de fazer um... quem sabe, né?
      Amei sua visita! Beijos

      Excluir
  3. Achava que a vida pós-BEDA ia ser mais fácil, sabe?
    Eu estava com energia 100% do tempo! Sentia que dava conta de tudo! Hoje contei aqui 60 pautas que quero escrever sobre, mas não sai. Eu cheg na cadeira do computador e durmo no teclado. :((( Como diriam os Beatles: SOCORRO!

    Também quero voltar a ler, pré Pokemon Go estava batendo dois livros por mês, mas aí veio o raio do jogo e me perdi (mas larguei essa vida, só falta voltar aos eixos).

    E as unhas, se eu não pinto, eu vou acabar roendo as pelinhas... e não dá tempo de pintar. HALP!

    Vamo que vamo que tem mais 3 meses e na fé dá pra fazer tudo sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicas!
      Me abraça! Que essa vida pós-BEDA tá difícil mesmo! Meu banco de ideias tá lotado, mas não sai nada mesmo.
      Fé que falta pouco pro ano acabar né?
      Amei a visita, beijos!

      Excluir
  4. Ei Carol, aqui é a Rafaela, que está participando - junto com você - do Livro Viajante KoD ♥
    Passei aqui para conhecer seu blog e amei essa TAG. Irei respondê-la em meu blog, em breve, posso? Achei super criativa ♥!
    Sobe suas respostas:
    - Roer unha: Já passei por isso e sei o quanto é um vício. Consegui parar de roer as minhas ao começar a fazer 1 vez por semana, na manicure! Mesmo sem ter unha, eu ia para tirar as cutículas, passar um esmalte renda e assim, não comia mais. Quando sentia vontade de comer, já tinha se passado uma semana e era hora de fazer novamente. Já tentou fazer isso?

    - Começar um diário: Eu também tenho muita vontade de começar um, foi daí que fiz o blog. Mas estou contigo, quero começar um assim que meu bebê nascer para comentar todas as minhas experiências!

    Amei o blog, o post, tudo!
    Sucesso com suas metas.
    Beijos

    www.arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Amei sua visita! Claro que pode fazer a tag! Vou adorar saber suas metas, me avisa quando fizer!
      Estou fazendo isso mesmo para parar de roer as unhas, só fazendo toda semana mesmo.
      Ai que amor! Diários do bebê são as coisas mais fofas do mundo! ❤
      Amei seu blog também, muito fofo. E que ilustra mais linda é aquela? Amei!
      Estou tão animada com o projeto do livro viajante, muito legal poder dividir essa experiência com vocês!
      Beijos

      Excluir