TAG: 6 Tarefas que desejo concluir até dezembro

Ok ok! Você provavelmente deve estar se perguntando o motivo por não ter posts por aqui há 21 dias, logo depois de termos posts diários em agosto, não é mesmo? E mesmo que eu não queira admitir, é justamente por causa do BEDA que eu estou sem postar até hoje.

Acontece que deu uma esgotada por aqui, sabe? Não de ideias, porque tenho uma lista enorme futuros temas para falar aqui no blog. Mas fui pega por um bloqueio tão grande que afetou até os livros que estou lendo... A coisa simplesmente não anda!

Agora soma bloqueio criativo + ressaca literária + um gatinho filhote que resgatei da rua recentemente (é como se eu tivesse um bebê em casa, mas ele é puro amor e em breve vai ter post sobre ele! ) e o resultado disso tudo é: vários nadas sendo feitos! E eu sei, isso é extremamente frustrante!

Ter sido indicada pela Carol para responder a essa Tag me deu uma injeção de ânimo para postar aqui no blog (obrigada Carol! ).

Regras:

- Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
- Indique seis blogs para a Tag.
- Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post.

1 - Ler pelo menos 5 livros.
Esse ano li pouquíssimos livros. Estou vivendo uma inconstância literária bem chata em que às vezes consigo ler 400 páginas em um dia, e às vezes demoro 1 mês para conseguir terminar um livro de 300. É frustrante, pois eu sempre fui muito apegada à literatura e está fazendo muita falta no meu dia a dia.

2 - Parar de roer as unhas.
Roer as unhas é tão feio, né? Além de fazer mal para a saúde das unhas e até da boca da gente. Eu tento parar de roer as unhas a vida inteira. Desde criança que tenho esse hábito horroroso, mas nunca consegui passar de 2 meses com a unha grande. Então, vou aproveitar essa tag para me dar aquele incentivo para parar de roer as unhas de uma vez por todas!

3 - Voltar para a academia e começar uma reeducação alimentar.
Foto pessoal, favor não reproduzir
Sim, nessa foto sou eu (favor desconsiderar a péssima qualidade da imagem) há 2 anos atrás quando tinha perdido 18 quilos apenas com exercícios na academia. Mas parei na academia e acabei engordando tudo de novo. E por isso quero (PRECISO!) voltar pra a academia e começar uma reeducação alimentar. Minha saúde agradece!

4 - Terminar de organizar o blog.
Desde que o blog foi hackeado estou tentando organizar tudo por aqui novamente, mas é tanta coisa pra reescrever, códigos para ajeitar, listas para terminar que vou adiando e adiando e quando vejo não fiz absolutamente nada do que precisava. Já passou da hora de colocar tudo em ordem, né dona Ana Carolina! E quero fazer isso antes do ano acabar.

5 - Começar um diário.
Eu estou numa fase de me redescobrir sabe? Com o passar dos anos senti que fui me perdendo de mim mesma. E assim como uso o blog para o meu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, acredito que escrever um diário irá me ajudar bastante com isso.

6 - Viajar com o meu amor. 
Esse é um desejo nosso faz tempo. Temos vários planos juntos, mas com certeza viajar é um dos primeiros e quando comentei com o meu namorado sobre esse post ele logo me lembrou de incluir na lista a nossa viagem. É tão bom ter alguém que sonha e faz planos junto com a gente né?  

Indicados:
❥ Laura, do blog A Menina da Janela
Thaís, do blog Janela de Sorrisos
Luana, do blog Memorialices
Bianca, do blog Nada Geek
Isabella, do blog Me chama de Bella
Ciana, do blog Pilateando Sonhos

Então é isso, essas são as minhas tarefas para realizar até dezembro. Estou curiosa para saber quais serão as tarefas escolhidas pelas meninas indicadas por mim. E se você também tiver alguma me diz aí nos comentários! Beijos.

Siga o Ei Carol! nas redes sociais:
Fanpage ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ G + ♥ Skoob ♥ Pinterest  Bloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)

52x5 - Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram...


Bora com mais um post do Projeto 52x5? O tema de hoje é sobre os meus brinquedos preferidos na infância e preciso dizer que AMEI relembrar da minha infância pra fazer esse post! Clique aqui para conferir a lista de temas do projeto e os posts que eu já fiz.

1 - Barbie Teresa: Eu amava a minha Teresa! Principalmente porque ela não era loira (quando pequena eu achava a Barbie horrorosa por ela ser loira). Pena que não tenho mais ela, aos 10 anos me desfiz de todas as minhas bonecas.


2 - Tamagotchi: Outro brinquedo que eu amava era o Tamagotchi! Sempre que eu tinha que ir pra escola pedia a minha mãe para cuidar, e ela sempre deixava morrer. E eu me lembro de ficar horas chorando como se realmente alguém tivesse morrido, fazia funeral e tudo. kkkk Sim eu era (ainda sou) muito sentimental! kkkkk

3 - Almanaque Turma da Mônica: Eu adorava aqueles Almanaques da Turma da Mônica! Tinha uma coleção e levava pra todo canto.

4 - Mochila de Pelúcia de Porco: Sim. Eu tinha uma mochila de porquinho. Sim eu amava ela. Sim eu ia com ela pra todo lugar. Sim eu dormia com a mochila. Sim eu tirei foto com o papai noel vestida de porquinho. Eu simplesmente amava tudo que tinha porquinhos! 



5 - Super Mario World: "Quem morrer passa a manete!". É a primeira coisa que me lembro quando penso na época em que jogava SMW com os meus primos. Era uma disputa pra ver quem chegava mais longe, quem passava mais fases, quem matava o "chefão"... Saudade dessa época!

E então, quais eram os seus brinquedos preferidos na infância? Me diz aí nos comentários! Beijos!

Siga o Ei Carol! nas redes sociais:
Fanpage ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ G + ♥ Skoob ♥ Pinterest  Bloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)