Resenha: Sangue de Princesa, Vol 1 da Trilogia Reinados - Mayrluci M. Kappes

sexta-feira, 12 de agosto de 2016
Título: Sangue de Princesa
Trilogia: Reinados - Vol 01
Autora: Mayrluci M. Kappes
Gênero Romance, Distopia, Literatura Brasileira
Número de Páginas: 265
Editora: Publicação Independente (em breve lançamento pela editora Pandorga)
Skoob | Compre pela Amazon
 Tenho   |   Ebook  


Sinopse: Após um convite inesperado do rei, a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos... Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar. Três corações envolvidos, um deles terá de se quebrar? Descubra lendo Sangue de Princesa.

"E principalmente quero que você saiba que para ser uma rainha a beleza de seu corpo pouco importa, mas sim a pureza de seu coração."

Hoje vim falar da última leitura que fiz. Conheci Sangue de Princesa por acaso pelo Instagram, e logo me encantei pela história. Comprei o ebook na Amazon e assim que comecei a ler não consegui mais me desgrudar do meu Kindle até acabar a leitura.

Sangue de Princesa possui um enredo cativante, que te prende a cada novo capítulo. Se você gosta de distopias e romances, leia esse livro! É simplesmente apaixonante! 

Aurora Avin é a personagem principal do livro, uma garota simples e linda que vive em um castelo. Ela é uma das criadas do Reino de Gade. Aurora não possui uma vida fácil, sempre trabalhou duro para viver e mesmo sem conhecer seus pais, recebeu muito carinho de sua tia Sonya Avin, que é uma das melhores cozinheiras do castelo. 

Após alguns acontecimentos importantes (que não irei citar para evitar spoilers), Aurora se vê em um dilema amoroso daqueles: o seu amigo de infância e supergostoso Comandante Cassian, ou o amor proibido do incrivelmente sedutor Príncipe Matthew. Mas seus problemas não se resumem a apenas um dilema amoroso, Aurora se vê em meio ao caos quando o Reino de Gade e os outros reinos aliados sofrem ataque do Reino Escuro (e por trás disso há muita coisa que precisa ser revelada!).

E ainda por cima ela precisa desvendar um mistério que o Lorde Zaque deixou para ela logo após o seu aniversário de dezessete anos.

Demorei dois dias para ler o livro todo, pois ele possui uma leitura tão leve que flui rapidamente e quando vi já havia acabado. E chorei por ter acabado tão rápido! O que me conforta é que não estou sozinha nessa espera louca pelo próximo livro, a autora possui um grupo e uma página no facebook, onde interage diretamente com suas leitoras. Ela está sempre presente no grupo e posta citações, e dá dicas, e alimenta nosso amor por esse mundo incrível que ela foi capaz de criar. Ela é um amor mesmo, concordam?

Sangue de Princesa é intenso, é divertido, é imprevisível, é cativante e me deixou louca para ter o livro físico. O que logo logo será possível, pois a autora assinou contrato com a editora Pandorga!!! #AIMEUCORAÇÃO!

Super recomendo a leitura para quem gosta de romance, aventura, reviravoltas, enigmas e muitooos homens gatos! E não vejo a hora de ler Coração de Princesa, o segundo livro da trilogia! Gente, que ansiedade! E a autora já divulgou que o segundo livro ficará pronto ainda em 2016!(Preciso dizer que ainda não me decidi se sou #teamCassian ou #teamMatthew, porque os dois mexeram com o meu coração de formas diferentes e eu no lugar da Aurora também estaria perdidinha!)

E aí o que acharam? Você já leu Sangue de Princesa? Ficou com vontade de ler? Me diz aí nos comentários! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário