Quem é Alice?

sábado, 27 de agosto de 2016
Fonte: www.kaboompics.com
Alice representa uma parte de mim que quero manter eternizada aqui, uma parte que existe, uma parte que não chegou a existir e uma parte que um dia existirá.
Alice representa um EU mais puro, delicado e sonhador. Alice representa a vida que se foi antes mesmo de existir. Alice representa os projetos que desistimos antes mesmo de começar.

Alice é um pedaço de mim, é a minha metade boa que permanece intacta, mesmo depois de tantas quedas. É a parte que continua acreditando num mundo melhor.

Alice representa a alegria em meio ao caos. A esperança, além do medo. A força para se reerguer depois da destruição.

Alice é forte, é segura, é corajosa. Alice não tem medo de ser quem ela realmente é, e nem de falar exatamente o que pensa. Alice é uma guerreira. Alice é a princesa que não precisa de um príncipe para salvá-la, ela mesmo decide enfrentar o dragão.

Pode parecer confuso, mas para o meu coração em cada palavra há um significado importante. E se hoje você está aqui, lendo isso, é porque eu consegui vencer uma grande barreira autoimposta. A Alice é mais forte até do que eu mesma pude imaginar.

Aqui irei deixar um pedaço de mim, da minha história, do que eu sou e do que sonho ser, para o futuro. Para Alice... Um dia você entenderá.  (não, eu não estou grávida... apenas decidi deixar transparecer uma parte de mim que poucos conhecem).

0 comentários:

Postar um comentário