08 agosto 2016

Os motivos para amar você


Hoje cedo eu estava pensando nesse seu sorriso, e no quanto eu o amo e sou grata por você ter me pedido em namoro há 13 meses. Estava pensando no quanto eu amadureci nesse tempo em que estamos juntos e no quanto me sinto segura para ser exatamente como eu sou quando estou do seu lado.

Porque você me entende, me aceita e decifra até mesmo o que nem eu mesma sabia que tentava disfarçar. Mesmo que eu esteja usando a minha melhor armadura e a minha máscara mais convincente, com apenas um olhar você me desmonta e me desarma. Porque você me enxerga muito além do que eu revelo. 

Obrigada por ser o meu porto seguro enquanto o meu mundo desmorona. Obrigada por me fazer sorrir quando tudo ao meu redor me faz querer chorar. Obrigada por ser meu apoio quando sinto meus joelhos fraquejarem. Obrigada por segurar a minha mão quando eu sinto que estou perdendo as forças.

O resto te digo pessoalmente porque é mais gostoso dizer que te amo olhando nos seus olhos.

Te amo muitãozão!
Carol Rocha

Carol Rocha, Grifinória, Wonder Woman, Sakura Card Captors e unicórnios. Tenho uma playlist para cada momento da minha vida, jogo The Sims™ desde sempre, coleciono livros e tarôs e sonho em ter uma biblioteca em casa. A vida pode estar um caos, mas os meus livros estão sempre organizados.

0 comentários:

Postar um comentário