BEDA #12 ♡ Resenha: Sangue de Princesa, Vol 1 da Trilogia Reinados - Mayrluci M. Kappes

sexta-feira, agosto 12, 2016


Hoje vim falar da última leitura que fiz. Conheci Sangue de Princesa por acaso pelo Instagram, e logo me encantei pela história. Comprei o ebook na Amazon e assim que comecei a ler não consegui mais me desgrudar do meu Kindle até acabar a leitura.

Título: Sangue de Princesa
Trilogia: Reinados - Vol 01
Autora: Mayrluci M. Kappes
Gênero Romance, Distopia, Literatura Brasileira
Número de Páginas: 265
Editora: Publicação Independente (em breve lançamento pela editora Pandorga)
Skoob


Sinopse: Após um convite inesperado do rei, a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos... Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar. Três corações envolvidos, um deles terá de se quebrar? Descubra lendo Sangue de Princesa.

"E principalmente quero que você saiba que para ser uma rainha a beleza de seu corpo pouco importa, mas sim a pureza de seu coração."

Sangue de Princesa possui um enredo cativante, que te prende a cada novo capítulo. Se você gosta de distopias e romances, leia esse livro! É simplesmente apaixonante! 

Aurora Avin é a personagem principal do livro, uma garota simples e linda que vive em um castelo. Ela é uma das criadas do Reino de Gade. Aurora não possui uma vida fácil, sempre trabalhou duro para viver e mesmo sem conhecer seus pais, recebeu muito carinho de sua tia Sonya Avin, que é uma das melhores cozinheiras do castelo. 

Após alguns acontecimentos importantes (que não irei citar para evitar spoilers), Aurora se vê em um dilema amoroso daqueles: o seu amigo de infância e supergostoso Comandante Cassian, ou o amor proibido do incrivelmente sedutor Príncipe Matthew. Mas seus problemas não se resumem a apenas um dilema amoroso, Aurora se vê em meio ao caos quando o Reino de Gade e os outros reinos aliados sofrem ataque do Reino Escuro (e por trás disso há muita coisa que precisa ser revelada!).

E ainda por cima ela precisa desvendar um mistério que o Lorde Zaque deixou para ela logo após o seu aniversário de dezessete anos.

Demorei dois dias para ler o livro todo, pois ele possui uma leitura tão leve que flui rapidamente e quando vi já havia acabado. E chorei por ter acabado tão rápido! O que me conforta é que não estou sozinha nessa espera louca pelo próximo livro, a autora possui um grupo e uma página no facebook, onde interage diretamente com suas leitoras. Ela está sempre presente no grupo e posta citações, e dá dicas, e alimenta nosso amor por esse mundo incrível que ela foi capaz de criar. Ela é um amor mesmo, concordam?

Sangue de Princesa é intenso, é divertido, é imprevisível, é cativante e me deixou louca para ter o livro físico. O que logo logo será possível, pois a autora assinou contrato com a editora Pandorga!!! #AIMEUCORAÇÃO!

Super recomendo a leitura para quem gosta de romance, aventura, reviravoltas, enigmas e muitooos homens gatos! E não vejo a hora de ler Coração de Princesa, o segundo livro da trilogia! Gente, que ansiedade! E a autora já divulgou que o segundo livro ficará pronto ainda em 2016!(Preciso dizer que ainda não me decidi se sou #teamCassian ou #teamMatthew, porque os dois mexeram com o meu coração de formas diferentes e eu no lugar da Aurora também estaria perdidinha!)

E aí o que acharam? Você já leu Sangue de Princesa? Ficou com vontade de ler? Me diz aí nos comentários! Beijos.


Siga o Ei Carol! nas redes sociais:
Fanpage ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ G + ♥ Skoob ♥ Bloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)

Você pode gostar de:

43 comentários

  1. Distopia nacional? Sem dúvidas já vale a leitura. Vou anotar essa dica para depois pesquisar na amazon. E quem sabe não acontece a mesma coisa que aconteceu com a Pepper, o livro pode ser um estouro na amazon e alguma editora acabe publicando.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,

    Pela sua resenha já fui conquistada.
    Pensei que fosse como A Seleção e já ia desistindo haha, como vai além do dilema amoroso e envolve outros problemas quero ler essa série.

    Espero que publiquem em livro físico haha.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii, eu primeiro lugar quero dizer que amei essa capa, eu adoro rosa, então já me conquistou um pouquinho por isso <3
    Adorei a sua resenha menina.
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HÃaa?? Que livro é esse? E nacional? Gente, estou apaixonadaaa!!
    Louca para ler!

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi oi!
    Ainda não conhecia o livro e confesso que amei a capa ♥
    Eu amo distopias, mas romance é uma coisa que evito, principalmente os triângulos amorosos.
    Porémmm, fiquei tão curiosa que vou dar uma chance ao livro sim hahahaha
    Obrigada pela dica, espero ler em breve e gostar tanto quanto você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!
    Não conhecia a obra, mas a sua resenha conseguiu despertar minha curiosidade!!
    Apesar de não ter o costume de ler e-books eu vou procurar conhecer melhor essa estoria que pelo jeito vale muito a pena!!
    Existem tantas obras por ai que as editoras perdem tempo em não dar uma chance em lançar no físico!!
    Cada dia mais orgulhosa dos nossos nacionais!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Adoro homens gatos kkk Porém, confesso que não estou lembrando dessa série. Gostei da premissa e acho que leria, não no momento, mas leria.
    Gostei muito de saber que o livro é bom e de leitura leve. Quem sabe um dia eu ainda faça a leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. olha, pela capa eu nunca diria se tratar de uma distopia, e pelo enredo, acho que a parte distópica fica meio 'escanteada' pelo triângulo amoroso... =T
    Bem, não curti a premissa, não leria...

    bacana a autora interagir com os leitores ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Valéria. A capa não é nada oficial. E bem, o primeiro livro realmente é mais romântico do que outra coisa, mas não deixa de tratar sobre os problemas entre os reinos :D. Fico feliz com sua opinião sincera e gosto muito também de interagir com minhas leitoras. Um abraços e boa semana

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Que legal essa história, não conhecia mas achei a premissa bem legal. Sua resenha está tão legal e animada que fiquei bem curiosa para ler. Depois vou dar uma olhada lá na Amazon e comprar. Parabéns pela resenha.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  10. Heey!
    A premissa desse livro não me atraiu muito, mas acho que pode ser uma leitura interessante =)
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Apenas por ler sua resenha já fiquei muito curiosa para ler esse livro... quem sabe um dia, pois minha wishlist só cresce rs.
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiii

    Adorei a sua resenha!
    O livro parece ser muito fofo!

    Parabéns pelo blog!

    Nathalia
    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, se eu visse a capa iria achar muito parecido com O Diário da Princesa, pela sinopse me lembraria muito de A Seleção, talvez não desse tanta atenção ao livro e, pelo que você disse na resenha, poderia ter perdido uma leitura muito bacana.

    ResponderExcluir
  14. Olá! No momento que vi seu post achei que fosse livro estrangeiro, depois vi que era nacional, a capa também engana quanto ao gênero.

    Patty

    ResponderExcluir
  15. A resenha já me conquistou, fora que eu super apoio a literatura nacional :)
    Muito legal a autora manter esse contato com os seus leitores.
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  16. Que coisa doida, pela capa nem de longe parece ser distopia. hehehehehe.
    Não é meu tipo de livro, mas acho que iria dar uma chance só por ser nacional :p

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  17. Carol, eu nunca tinha ouvido falar dessa trilogia.
    Gosto muito de romance, mas não curto distopia, ou seja, fiquei meio dividida se leria ou não o livro.
    Mas talvez sim, pois parece fazer meu estilo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu gosto muito de distopias, mas confesso que essa capa tão rosa me faz fica com o pé atrás, não que eu não goste de rosa, adoro, mas geralmente distopias assim focam mais no romance que na distopia em si e desse tipo eu não gosto. Pela resenha eu percebi que a história se encaixa exatamente nesse tipo, então essa leitura eu passo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ei, tudo bem?
    Quando vi a capa achei que seria mais um Diário de Princesa, e pela sinopse me lembrou bastante A Seleção. Mas ainda sim fiquei bem curiosa com o livro, que parece ter uma leitura rápida e envolvente. Quem sabe eu não dê uma chance mais a frente.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Eu nunca tinha ouvido falar nessa trilogia, eu não gostei da capa, mas a trama me lembrou a seleção, por ser distopia e por conter elementos de reinos, mas o livro sendo nacional temos que dar um chance.

    Amei a resenha!

    Beijos,
    https://www.facebook.com/MarcasLiterariasOficial/

    ResponderExcluir
  21. Sabe que eu não sou muito de curtir distopias mas ler sua resenha me deixou super empolgada e curiosa em conhecer esse livro.
    Ainda não tinha ouvido falar dele, mas espero que logo seja publicado em físico. Minha meta é ler mais em ebook ano que vem, então esse já está na lista!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Eu sou super fã de distopias e amei a capa do livro. Sua resenha despertou ainda mais o meu interesse pela estória, é exatamente o tipo de narrativa que estou procurando no momento. Lerei no próximo ano com certeza, e espero que até lá as editoras brasileiras já tenham se ligado nesse livro.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  23. Oiiie,

    Menina, distopia nacional? Colocando na minha lista agora para lê-lo. Fiquei mega curiosa para conhecer esse livro. Ele me lembrou de A Seleção que sou apaixonada. Parabéns pela resenha. Ah, a capa está lindissima.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  24. Oie,

    Ainda não tive oportunidade de ler nenhuma distopia nacional, eu sou super fã desse estilo literário, tudo que é lançado eu vou atrás pra saber mais. Por isso minha lista só aumenta com o passar do tempo. Agora eu quero muito ler Sangue da Princesa ❤ fiquei apaixonada por ele.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol,
    Parece ser uma fofura essa história e eu já fiquei morrendo de curiosidade.
    Lembrou um pouco uma trilogia da Amanda Hocking que amo muito onde a protagonista se vê apaixonada pelo lacaio pobre mas divide esse amor com um príncipe do reino oposto.
    Adoro esse tipo de história e fiquei bem curiosa para conhecer melhor o trabalho da autora.
    Assim como você desejo que alguma editora se manifeste e queira publicar :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Essa livro parece ser mesmo maravilhoso. Só pela sua resenha sei que vou amar. Fiquei curiosa para conhecer Aurora, Cassian e Matthew. Qual será esses mistérios que se encontram na história? Ai que curiosidades.
    Adorei a sua resenha e já anotei a sua dica para comprar o livro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Confesso que não espero muito desse livro, por não fazer o meu gênero e não ter gostado muito da capa. No entanto, sei de uma pessoa que vai amar essa premissa haha tenho uma amiga que é a louca dos romances. Parabéns pela resenha e feliz ano novo!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. OIe!
    Nunca ouvi falar nessa trilogia e muito menos nesta autora... Embora que ultimamente tenho amado ler distopias, mas a única coisa que mais me chama atenção, dependendo da qual, a necessidade de inserir um romance... Eu particularmente amo muito ler romanances, mas não necessariamente em uma distopia... mas... é minha opinião kkkk

    beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Carol!
    Não havia ouvi falar desse livro, infelizmente ele não faz parte dos que costumo ler, mas como conheço algumas pessoas que gostam do estilo, não será problema nenhum indicar :)

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?

    Me interessei bastante! Após ler a sua resenha (que, por sinal, está maravilhosa), me deu mais vontade de pesquisar sobre ele, e acredite, irei fazer isso mesmo. Parece ser o tipo de livro que cura ressaca literária! Amei seu blog!

    Beijinhos,
    Pizza and Books

    ResponderExcluir
  31. Não consegui não lembrar da premissa de A Seleção lendo sua resenha, hehehe. Parece ser um livro muito gostoso de ler e rapidinho, portanto já anotei a dica e espero ter a oportunidade de ler logo.
    Seguindo seu blog <3
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi amada! Amo esse tipo de romance que me faz torcer! ahahah
    Adorei sua resenha e entusiasmo! Beijos

    ResponderExcluir
  33. Poxa seu entusiasmo me deixou muito curiosa pelo livro, pena que ainda seja e-book, não consigo muito tempo para ler assim, ainda prefiro os livros físicos, mas farei um esforço para conseguir ler.
    Beijos
    Viviana
    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oie
    Não sei se leria o livro, talvez se tivesse oportunidade mas é uma boa dica e sua resenha ficou ótima, deu um pouco de curiosidade

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu ainda não conhecia esse livro e sinceramente lendo sua resenha eu não fiquei muito interessada não. Não sei se eu pegaria para ler, mas eu gosto tudo que tem relação com princesas e tipo, acho que poderia até dar uma chance mais pra frente quem sabe. Mas mesmo assim eu achei que tu foi muito sincera na sua resenha e gostei da maneira como abordou =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-na-mala-do-imigrante.html

    ResponderExcluir
  36. Olá... tudo bem??
    Essa leitura deve ter sido muito fofa mesmo ein... não encontrei nada distópico na descrição de sua resenha, mas se você diz que amantes de distopias vão gostar eu acredito, pois levo muito em consideração a opinião dos leitores... fiquei lembrando da trilogia a Seleção, essa questão de príncipes chamou a minha atenção... talvez eu venha a ler quando tiver oportunidade, porque não tenho mais cartão de crédito para comprar na Amazon :( enfim, sua resenha foi extremamente empolgante e me deixou interessada... Xero!

    ResponderExcluir
  37. Oi Carol!
    Não conhecia esse livro, mas depois de A Seleção ando a doida das histórias que tem princesas, acredita?!?! Que gostoso que dá pra ler rápido, amo livros que dão pra ler assim, rapidinho e ainda gostar tanto, já to curiosa!!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  38. Oi Carol!
    Não conhecia esse livro e me lembrou um pouco a Seleção, apesar de não terem nada a ver haha.. Como eu adoro um romance com aventuras, reviravoltas e triângulos amorosos o livro já me deixou bem interessada e curiosa. Já quero ler! Adorei a sua resenha e imagino a sua ansiedade pela continuação.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  39. Nossa, a capa está linda demais, e já por ser uma distopia nacional já vale a pena. Com certeza vou comprar na loja kindle

    ResponderExcluir
  40. Carol,

    Muito interessante essa dica, apesar de não ser fã de romances, todos os outros pontos que citou me chamaram a atenção.
    Parabéns pela resenha,

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi!
    Não conhecia esse livro, mas lendo sua resenha estou me perguntando porque ainda não tinha lido hahaha Ele tem tudo que gosto, principalmente mocinhos gatos <3

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oie, tudo bom?
    Nunca tinha lido nenhuma resenha do livro, mas gostei da premissa dessa distopia. Mesmo com um iminente triângulo amoroso, confesso que alguns elementos chamaram minha atenção.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir