BEDA #10 ♡ 52X5 - Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

quarta-feira, agosto 10, 2016


Bora com mais um post do Projeto 52x5? (clique aqui para conferir a lista de temas do projeto e os posts que eu já fiz), o tema da vez é "Os melhores filmes infantis que já assisti foram..."

Não sei se consegui expressar nesse post o quanto amei escrevê-lo. Muitas lembranças da minha infância vieram à tona e fui tomada por uma nostalgia gostosa. 

1 - Procurando Dory

Oi! Eu sou a Dory e sofro de perda de memória recente! Fui assistir Procurando Dory com o meu namorado, e sem dúvida alguma virou um dos meus preferidos. Chorei mesmo, me identifiquei mesmo... Um filme pra vida! 

2 - Valente

Ah se Valente tivesse sido lançado na minha infância! Eu só não era ruiva... porque esse cabelão e o zero de "bela, recatada e do lar" me definem... Nunca aceitei esse negócio de que eu tinha que escolher ser uma princesa que tinha que ficar num castelo esperando o príncipe encantado resgatá-la... Mérida sempre será a melhor princesa pra mim!

3 - Lilo & Stitch

OHANA! Outro filme que sempre choro! Novidade, né! Esse pra mim é muito importante. Porque família sempre foi algo que tem muito peso na minha vida, e esse filme representa bem isso.

4 - O Rei Leão

Hakuna matata! O Rei Leão é um clássico e não poderia faltar... Mais um que sempre me arranca várias lágrimas, mas quem não se emociona? 

5 - Tarzan

E por fim Tarzan... Esse eu até já decorei todas as falas e músicas de tanto que assistia na minha infância. (Não é brincadeira, decorei mesmo!) Eu gosto muito desse filme!!! E é uma das histórias de amor que acho mais lindas! P.S. pro namorado: Amor, qualquer semelhança com esse gif é mera coincidência, tá? 


Siga o Ei Carol! nas redes sociais:
Fanpage ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ G + ♥ Skoob ♥ Bloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)

Você pode gostar de:

2 comentários

  1. Tirando procurando Dory ( que não vi ainda), amo todos eles e ainda tem o Toy Story que sou simplesmente apaixonada!♥♥

    ResponderExcluir
  2. Dos melhores que assisti, tenho paixão por "A nova onda do imperador"!

    ResponderExcluir