52X5 - Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Clique aqui para conferir a lista de temas do projeto e os posts que eu já fiz.

1 - Meus avós maternos

Foto pessoal, favor não reproduzir 
Joaquim Sebastiana, os pais da minha mãe. Eles faleceram antes do meu nascimento. Tenho uma ligação muito forte com a minha família, mas tudo o que eu sei sobre eles são lembranças de outras pessoas e eu queria muito ter conhecido eles. Sei que foram pessoas incríveis.

2 - J. K. Rowling

via Independent
Com certeza eu gostaria de conhecer a autora que criou a série Harry Potter, o meu universo literário preferido!

3 - Emma Watson

via Independent
Quem não era fã da Hermione? Desde o primeiro filme de H. P. me identifico profundamente com a Hermione! E queria muito conhecê-la também, mas fora do universo de Harry Potter... Emma Watson é embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres e fez um discurso arrasador no lançamento do HeForShe, que é um movimento de solidariedade mundial em apoio aos direitos das mulheres e à plena igualdade entre mulheres e homens.

4 - Angelina Jolie

via Reprodução
Sou muito fã da Angelina Jolie, ela é na minha opinião uma mulher incrível e uma inspiração em vários assuntos. Ela possui um talento inegável como atriz e diretora, além de ser uma referência quando o assunto é Ação Humanitária. Nomeada como Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR, Angelina já visitou mais de 30 países, onde chegou a arriscar a vida, e desenvolveu um trabalho em Washington que tem procurado legislar a assistência aos refugiados em regiões de conflito do mundo todo.

5 - Beyoncé

via Giphy
Pra mim a Beyoncé é a diva das divas! Adoro as músicas dela, cheias de atitude e poder! A minha música preferida dela é Pretty Hurts, que fala sobre a ditadura da beleza. Beyoncé se juntou a Salma Hayek e Frida Giannini para criar o Chime for Change, projeto de promoção da educação, saúde e justiça a mulheres. Seu histórico de envolvimento filantrópico e a carreira de sucesso a fizeram ser considerada a 17º celebridade feminina mais poderosa de todo o mundo pela revista Forbes.

0 comentários:

Postar um comentário