BEDA #2 ♡ 52X5 - Semana 7: Eu sempre…

terça-feira, agosto 02, 2016


E já estou eu aqui tropeçando no BEDA! Ontem tive problemas com a internet que resolveu brincar de cair toda vez que tentava publicar esse post. Mas hoje estamos aqui, firmes e fortes continuando o BEDA! Então bora com mais um post do Projeto 52x5? (clique aqui para conferir a lista de temas do projeto e os posts que eu já fiz), o tema da vez é Eu sempre…

Esse post foi feito com a ajuda do namorado, que me ajudou a pensar nas coisas que eu sempre faço. E não dá nem para negar, porque quem convive comigo sabe que eu sou bem assim... mas como já dizia Inês Brasil: "é aquele ditado: vamo fazer o que?" ¯\_(ツ)_/¯

E se prepare para uma overdose de fofura com esses gifs de bebês que será a coisa mais fofa que você vai ver hoje.

1 - Eu sempre choro assistindo filmes. 

Procurando Dory que o diga, chorei do início ao fim! Mas nem precisa ser filme, já chorei até vendo uma propaganda de margarina! kkkkkkk

2 - Eu sempre acabo dormindo do nada e depois acordo fingindo que não estava dormindo.

Primeira coisa que o namorado disse quando eu perguntei o que eu sempre faço. kkkkk É mais forte que eu, juro! Principalmente quando eu estou naquele abraço quentinho com direito a cafuné enquanto estou vendo série com ele, não consigo resistir e quando vejo ele já está rindo do meu lado. 

3 - Eu sempre me assusto com facilidade.

Esse também é clássico! E esse gif traduz exatamente como acontece comigo. Acho que nem precisa dizer muito né? kkkkk

4 - Eu sempre faço uma dancinha quando algo me deixa realmente feliz.

Já passei até vergonha com isso, mas é algo que sai naturalmente e quando vejo já estou fazendo. Tem hora que a felicidade é tão grande que merece uma dancinha de comemoração, não é mesmo?

5 - Eu sempre leio loucamente quando tenho um livro novo.

Quem não? Sempre que tenho um livro novo não sossego enquanto não acabar a leitura (mas sempre me arrependo por ter lido tão rápido kkkk).

Então é isso! Me conta aí nos comentários quais coisas você sempre faz, vou adorar saber um pouquinho sobre você!

E como eu não quero me perder no cronograma do BEDA, ainda hoje sai o post do terceiro dia. Fiquem de olho. E vamos torcer pra essa internet parar de atrapalhar o meu BEDA. Até mais!


Siga o Ei Carol! nas redes sociais:
Fanpage ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ G + ♥ Skoob ♥ Bloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)

Você pode gostar de:

5 comentários

  1. Eu tenho mania de cochilar onde eu estiver, então sempre finjo que não estava dormindo ahiahiuahiuahiuhaihaiuahiuahiahuiahiuahuiahaha
    me identifiquei e muito com a publicação <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Me identifiquei muito com a sua lista! Principalmente com a parte de se assustar com facilidade e a dancinha! Já passe muita vergonha por causa dessas duas coisas! Hahahaha
    Beijos,
    Amanda, Sempre às Quatro!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha quem nunca? No caso, o número 2, meu namorado que faz isso quando assistimos algo. Ele sempre dorme, eu dou aquela sacudida e ele finge que não tava dormindo (mas é óbvio que dá pra notar!). Eu também adoro devorar livros, e se não estou devorando é porque já sei que não vou curtir! Hahahahaaha

    Beijos!

    http://www.thaisetc.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre como um pedaço a mais de pizza achando que cabe sendo que eu sei que não cabe e vou passar mal depois.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a única coisa que posso comentar sobre esse post é EU TAMBÉM.

    ResponderExcluir