08 maio 2016

Eu não sou nada sem você

Foto pessoal, favor não reproduzir

Sim, essa sou eu com uns 2 ou 3 anos ao lado da minha mãe! 

Pensei em muitas formas de começar essa carta, mas nenhuma delas era boa o bastante. Então vou dizer o que sempre digo a você: Eu não sou nada sem você, mãe.

Eu não sou nada sem você, porque você é meu porto seguro, é a razão para eu estar onde estou hoje e ter me tornado a mulher que sou.

Foi você que ficou ao meu lado quando tudo pareceu desmoronar na minha vida e mesmo nas vezes que eu não mereci seu apoio. você me apoiou. Tudo o que eu sou e todas as conquistas que tive na vida, eu devo a você e ao seu apoio e incentivo. E eu ainda vou dedicar aquele diploma a você, pode ter certeza!

Com você aprendi que a vida não é fácil, e aprendi que devemos lutar por nosso objetivos. Você sempre me mostrou a verdade, e como lidar com as consequências dos nossos atos.

Sabe, eu aprendi a ver você não só como mãe, mas também como minha melhor amiga. Amiga de verdade, porque eu sei que posso confiar em você e sei que mesmo quando eu estiver errada você vai me orientar a agir da melhor maneira.

Aprendi que além de mãe e amiga, você é uma pessoa normal. Sim, uma pessoa normal, com sentimentos, sonhos, medos e inseguranças. Uma pessoa normal que também erra, mas que tem dignidade de assumir os erros. Mãe, eu tenho tanto orgulho de ser sua filha! Sempre te digo isso e repito: Você é o meu maior exemplo na vida. A mãe que um dia eu quero me tornar, a mulher que um dia eu quero ser. 

Você tem um coração enorme, e é a pessoa mais boa que eu conheço. Com você eu aprendi a amar os animais e a cuidar dos cachorros de rua, mesmo quando não podemos ficar com eles. Diariamente vejo você ajudando as pessoas com seus problemas, até mesmo quando você não pode fazer muito por eles.

Você sempre foi um grande exemplo de pessoa, do qual eu pretendo seguir. Eu e o João somos os filhos mais sortudos por termos uma mãe tão dedicada como você. E você sabe o quanto precisamos da sua presença ao nosso lado diariamente. Em tudo o que fazemos, sempre procuramos você. Seja para a sua aprovação, ou simplesmente para conversar. Afinal, você é nossa mãe e amiga. 

Eu gostaria de poder dar o mundo a você. Todas as coisas das quais você tivesse vontade, pois você merece só coisas boas, as melhores! Um dia eu irei. 

Eu te amo mais que tudo na vida, mãe. Você é o espelho que reflete o que eu quero me tornar, e é a lembrança mais linda de toda a minha vida. Todas as coisas pelas quais passamos juntas e tantas outras que ainda iremos passar. 

Te amo.
Carol Rocha

Carol Rocha, Grifinória, Wonder Woman, Sakura Card Captors e unicórnios. Tenho uma playlist para cada momento da minha vida, jogo The Sims™ desde sempre, coleciono livros e tarôs e sonho em ter uma biblioteca em casa. A vida pode estar um caos, mas os meus livros estão sempre organizados.

0 comentários:

Postar um comentário