Eu não sou nada sem você

domingo, maio 08, 2016


Foto pessoal, favor não reproduzir

Sim, essa sou eu com uns 2 ou 3 anos ao lado da minha mãe!

Pensei em muitas formas de começar essa carta, mas nenhuma delas era boa o bastante. Então vou dizer o que sempre digo a você: Eu não sou nada sem você, mãe.

Eu não sou nada sem você, porque você é meu porto seguro, é a razão para eu estar onde estou hoje e ter me tornado a mulher que sou.

Foi você que ficou ao meu lado quando tudo pareceu desmoronar na minha vida e mesmo nas vezes que eu não mereci seu apoio. você me apoiou. Tudo o que eu sou e todas as conquistas que tive na vida, eu devo a você e ao seu apoio e incentivo. E eu ainda vou dedicar aquele diploma a você, pode ter certeza!

Com você aprendi que a vida não é fácil, e aprendi que devemos lutar por nosso objetivos. Você sempre me mostrou a verdade, e como lidar com as consequências dos nossos atos.

Sabe, eu aprendi a ver você não só como mãe, mas também como minha melhor amiga. Amiga de verdade, porque eu sei que posso confiar em você e sei que mesmo quando eu estiver errada você vai me orientar a agir da melhor maneira.

Aprendi que além de mãe e amiga, você é uma pessoa normal. Sim, uma pessoa normal, com sentimentos, sonhos, medos e inseguranças. Uma pessoa normal que também erra, mas que tem dignidade de assumir os erros. Mãe, eu tenho tanto orgulho de ser sua filha! Sempre te digo isso e repito: Você é o meu maior exemplo na vida. A mãe que um dia eu quero me tornar, a mulher que um dia eu quero ser. 

Você tem um coração enorme, e é a pessoa mais boa que eu conheço. Com você eu aprendi a amar os animais e a cuidar dos cachorros de rua, mesmo quando não podemos ficar com eles. Diariamente vejo você ajudando as pessoas com seus problemas, até mesmo quando você não pode fazer muito por eles.

Você sempre foi um grande exemplo de pessoa, do qual eu pretendo seguir. Eu e o João somos os filhos mais sortudos por termos uma mãe tão dedicada como você. E você sabe o quanto precisamos da sua presença ao nosso lado diariamente. Em tudo o que fazemos, sempre procuramos você. Seja para a sua aprovação, ou simplesmente para conversar. Afinal, você é nossa mãe e amiga. 

Eu gostaria de poder dar o mundo a você. Todas as coisas das quais você tivesse vontade, pois você merece só coisas boas, as melhores! Um dia eu irei. 

Eu te amo mais que tudo na vida, mãe. Você é o espelho que reflete o que eu quero me tornar, e é a lembrança mais linda de toda a minha vida. Todas as coisas pelas quais passamos juntas e tantas outras que ainda iremos passar. 

Te amo.

Siga o Ei Carol! nas redes sociais:
Fanpage ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ G + ♥ Skoob ♥ Bloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)

Você pode gostar de:

15 comentários

  1. Que lindo! Vocês são bem parecidas :D

    Tem post novinho :) Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais! Peixinhos, Gabbe! Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
  2. Que post mais amor, sério! <3
    Aposto que ~certas mães~ precisam de algumas caixas de lenço pra ler este post! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua carta Carol! Amor de mãe e filha é a coisa mais linda que existe ♥

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo Carol; e se um dia você for mãe, você vai ama-la muito mais e entende-la muito mais!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, muito emocionante esta carta. Muito amor...
    Adorei seu layout de gatinho, amo. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que linda carta Carol!!
    Olhando a foto e a de perfil, vocês se parecem muito!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina do céu, que texto lindo!! Fiquei emocionada até. Tenho certeza de que muitas mães adorariam ler esta carta e se emocionariam com suas palavras. Mesmo que tão pessoais.
    Adorei!!! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Ownt que coisa fofa ♥♥♥ Seu texto está muito emocionante, e você falou para a sua mãe, mas acredito que define a maioria delas -inclusive a minha.
    Amei demais o sentimento que você conseguiu transmiti atrás do seu belo texto! Parabéns!
    Beijão

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo, não sou muito afetuosa com palavras, queria ser, sou mais de fazer mesmo no dia a dia. Lindo e emocionante esse seu carinho.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei você hoje muito parecida com a sua mãe, quando pequena nem tanto, mas hoje se vejo você poderia até me confundir, a boca, o sorriso e me arrisco a dizer até a doçura do olhar.
    Uma linda carta, um carta de amor eterno. Me emocionei ao ler e tenho certeza que emocionou a todos. O que dizer de tanta verdade? O que dizer de tanto amor? Difícil sabe, muito lindo Carol.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  11. Que post mais amoooor! É lindo ver que o amor ainda se sobressai! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Deu pra sentir aqui o quanto seu amor é forte.
    Você e sua mãe são muito parecidas (comparando vc hoje e ela naquela foto) e ai como tu era linda.

    ResponderExcluir
  13. Que texto mais lindo e emocionante ♡ só to pensando na minha maezinha agora. Acabei de ver ela, mas já deu saudade kkk

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! <3
    E você era uma fofura!
    Beijos princesa!

    http://www.blogdakah.tk

    ResponderExcluir