07 maio 2016

Depois que te conheci


Eu jamais imaginaria que chegaríamos tão longe. Não me leve a mal, não é que eu não acreditava em nós. É que eu não acreditava mais no Amor.

Amor... Passei anos da minha infância e adolescência sonhando com o dia em que eu fosse encontrar o meu amor. Sabe aquele "amor verdadeiro" dos filmes? Eu sonhava em viver um. Mas para reconhecer o real, antes encontramos o falso pelo caminho. É... Eu tive falsos amores. Que se foram, mas deixaram várias marcas e cicatrizes profundas, das quais eu só queria me esquecer.

Aí você chegou, da forma mais inusitada possível. E mais rápido do que eu pude perceber, você conseguiu derrubar todas as barreiras que eu havia construído para me proteger. Você não chegou de mansinho, você chegou como um furacão. 

Logo no nosso primeiro encontro, eu soube. Mas tive medo de acreditar que fosse possível. Não queria ficar vulnerável novamente, não depois de ter conseguido me recuperar. Afinal, amor à primeira vista é coisa de livros e filmes, certo?

Eu tinha medo do amor, e disse isso a você. E você foi paciente, me mostrou que amor de verdade cura. E o temido "eu te amo" que eu me recusava a dizer, um dia saiu naturalmente. E foi uma sensação maravilhosa dizer isso a você!
     
Cinema. Carcassone. E um pedido que parou o meu coração por alguns segundos: "Eu tive uma ideia... Quer namorar comigo? Não posso te perder." 

Meu coração estava acelerado. Eu perdi a fala. Perdi o ar. Me lembro de pensar: "Ele deve estar brincando, ou é completamente doido. Tivemos apenas três encontros e ele está me pedindo em namoro?" 

Mas me surpreendi quando me vi sorrindo e acenando com a cabeça dizendo que sim. "Carolina, o que você está fazendo? Você nem conhece esse cara!" Mas no fundo eu senti aquilo que só sabemos o que é quando já estamos sentindo. Aquilo que não dá para lutar contra.

Foi estranho voltar para casa naquele dia. Não parecia ser real. Mas era.
E só me toquei de que era mesmo real quando você estava na minha casa, pedindo aos meus pais permissão para me namorar. 

Lembra que eu te disse, em um dos nossos primeiros encontros, que naquele dia eu havia sorrido mais vezes do que no último ano inteiro? Não era uma brincadeira.

Depois que eu te conheci a minha vida mudou. Diferente de tudo o que eu já havia sentido antes, você trouxe sentimentos que eu nem sabia que existiam.

Todos os dias ao seu lado são incríveis! Gostamos praticamente das mesmas coisas, temos praticamente as mesmas manias. "De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco a minha." 

Ao seu lado nenhum dia é igual. Não existe dia chato. Mesmo quando não tem nada para fazer, ou quando fazemos as mesmas coisas de sempre, você faz ser diferente. Você faz ser divertido.

Você possui todas as qualidades que eu admiro em uma pessoa. É educado, é super carinhoso, é a pessoa mais inteligente que eu conheço, é protetor, é engraçado, é determinado e corre atrás dos seus sonhos.

Você tem um sorriso tão lindo! Sabe aquele sorriso que faz os olhos brilharem? Eu me apaixonei pelo seu sorriso, e me apaixono por você todos os dias novamente. E nossa, como você é cheiroso! Você sabe o quanto amo seu perfume, né? #cabramacho!

Você é chato. Teimoso. Vive fazendo pegadinhas comigo e me dando sustos. Vive encontrando mais um apelido pra mim. E eu amo cada chatice e mania sua!

Você me aceita como eu sou. Com os meus defeitos, inseguranças e manias. Meus medos, meus sustos e sonecas repentinas.

Você apoia meus sonhos, meus projetos, e me incentiva a ser alguém melhor. Você me conhece e me entende. Você é o meu melhor amigo, meu parceiro, meu companheiro. 

Amanhã é um dia tão especial, é o seu dia, o dia em que você nasceu e trouxe luz pra vida de muitas pessoas. E é também o dia em que comemoramos mais um mês juntos. Mais um mês de felicidade ao lado do homem que eu amo.
Sou muito grata por ter conhecido você, mesmo. 

Te amo muitãozão!
Carol Rocha

Carol Rocha, Grifinória, Wonder Woman, Sakura Card Captors e unicórnios. Tenho uma playlist para cada momento da minha vida, jogo The Sims™ desde sempre, coleciono livros e tarôs e sonho em ter uma biblioteca em casa. A vida pode estar um caos, mas os meus livros estão sempre organizados.

0 comentários:

Postar um comentário